23 mai 2008

us5

us5

Os US5, tomaram o Reino Unido pela tempestade e foram saudados como o seguinte 'supergrupo' pelos meios de comunicação e várias pessoas na indústria de música. Já um enorme êxito em várias partes da Europa, a banda esteve viajando o Reino Unido que joga em troles e apoia Meninas

em Voz Alta

e Simon Webbe.
Os US5 também tem a sua demonstração de TV muito própria – Big In América, que areja à Sexta-feira pela tardes em TMF em 6.30pm.
Os US5 amam o Reino Unido e os leques britânicos e já têm cargas de saco do correio e literalmente milhares de mensagens no seu site web oficial. Os meninos não podem acreditar a recepção assombrosa que eles tiveram e querem agradecer todo o mundo pelo seu suporte.
Isto é a nova grande coisa do Mogol de Estouro Lou Pearlman (a pessoa genial criativa behing os Backstreet Boys e N'Sync). A banda foi formada da demonstração de realidade de televisão de golpe "Grande
em América." Esses 5 tipos cantam brilhantemente, dançam e são produtivamente talentosos com alguns membros da banda que compõe canções e letras dos seus álbuns.
Dessa partida assombrosa nos EUA, US5 então trabalharam supremamente muito para realizar o grande êxito na Europa. Com o suporte da sua Companhia de Gerência européia, M Triplo, a banda bate em n. 1 Nos Diagramas de Quadro de Avisos e Cartazes Alemães com o seu debute "Maria" único e recebeu o Prêmio de Música de Rádio Alemão "do Melhor Recém-chegado 2005."

Posté par tanica à 12:54 - Commentaires [0] - Permalien [#]


Commentaires sur us5

Nouveau commentaire